Topo

Gabigol lamenta eliminação do Fla e pede união: "A torcida tem que apoiar"

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/10/2021 23h59

O Flamengo sofreu uma dura derrota por 3 a 0 para o Athletico, em pleno Maracanã, e deu adeus à Copa do Brasil. Após a eliminação, Gabigol pediu a palavra e fez alguns desabafos diante das vaias que os torcedores faziam ao fim da partida.

"Eu acho que esse momento é complicado, difícil. Entendemos a revolta da torcida, mas esse time já foi campeão de muitas coisas. Tem que saber perder e ganhar. Claro que no Flamengo queremos vencer, vencer e vencer, mas não fomos felizes, perdemos dentro de casa por 3 a 0, é decepcionante, mas já demonstramos várias vezes que podemos dar a volta por cima e se levantar", declarou à TV Globo, pedindo o apoio dos torcedores em seguida:

"É ter calma, temos o Brasileiro pela frente e uma final de Libertadores. Então é ter muita calma e pensar direitinho. A torcida, a meu ver, tem que apoiar, ajudar a gente. Com todo mundo junto podemos seguir esse rumo de títulos".

Gabigol também foi questionado sobre os xingamentos ao técnico Renato Gaúcho e uma suposta possibilidade de troca no comando da equipe.

"Isso é com a diretoria (possível saída de Renato), a gente pensa em jogar. Temos que melhorar, sabemos disso. Agora é continuar se dedicando. Esse grupo se dedica, faz treino em casa, treino a mais... Não é uma derrota que vai jogar tudo para o alto.

A final da Copa do Brasil será disputada entre o Athletico e o Atlético-MG, que eliminou o Fortaleza vencendo por 4 a 0, no jogo de ida, em Belo Horizonte (MG), e por 2 a 1, na volta, na capital cearense. A decisão acontecerá nos dias 12 e 15 de dezembro.

O Flamengo agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde neste sábado (30) tem outro jogo decisivo pela frente, justamente contra o Atlético-MG, que é o líder da competição.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Gabigol lamenta eliminação do Fla e pede união: "A torcida tem que apoiar" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Flamengo