PUBLICIDADE
Topo

Copa do Brasil - 2021

Flamengo x Athletico: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Filipe Luís faz marcação em Nikão no jogo entre Athletico e Flamengo, pela Copa do Brasil - Gabriel Machado/AGIF
Filipe Luís faz marcação em Nikão no jogo entre Athletico e Flamengo, pela Copa do Brasil Imagem: Gabriel Machado/AGIF

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/10/2021 04h00

Classificação e Jogos

De olho na final da Copa do Brasil, Athletico e Flamengo se enfrentam hoje (27), às 21h30, na no Maracanã, em duelo que irá decidir um dos finalistas da competição. No jogo de ida, empate por 2 a 2 em Curitiba.

O vencedor deste confronto encara quem se classificar na disputa entre Fortaleza e Atlético-MG. O Galo venceu o Leão por 4 a 0 no primeiro compromisso e está com uma mão na vaga.

Onde assistir:

A partida será transmitida pela Globo (menos Ceará e Minas Gerais, com exceção de Juiz de Fora), pelo Sportv e pelo Premiere. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

Estádio e horário:

O duelo ocorre no Maracanã, no Rio de Janeiro, com 50% de capacidade de público e protocolos sanitários devido aos cuidados em meio à pandemia de coronavírus. A partida começa às 21h30.

Prováveis escalações:

Flamengo: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Andreas, Everton Ribeiro e Vitinho; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Renato Gaúcho

Athletico: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini (Richard) e Abner; Terans, Nikão e Renato Kayzer. Técnico: Alberto Valentim

Desfalques:

O Flamengo não poderá contar com Arrascaeta, que ainda está em recuperação de sua lesão na coxa. David Luiz não está inscrito, e Pedro se recupera de cirurgia no joelho. O Furacão não terá Bissoli, que já disputou o torneio pelo Cruzeiro.

Arbitragem:

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Últimos resultados:

O Flamengo perdeu por 3 a 1 para o Fluminense, enquanto o Furacão foi batido por 3 a 0 pelo Fortaleza.