Topo

Carlos Sánchez é barrado no Santos para pegar o Fluminense; veja escalações

Carlos Sánchez ficará na reserva em duelo contra o Fluminense - Ettore Chiereguini/AGIF
Carlos Sánchez ficará na reserva em duelo contra o Fluminense Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

Do UOL, em São Paulo

27/10/2021 18h11

O uruguaio Carlos Sánchez, um dos líderes do Santos, foi barrado do time titular. Na escalação divulgada para o jogo contra o Fluminense, hoje (27), às 19 horas, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, ele perdeu seu lugar no meio-campo para Marcos Guilherme. Essa, porém, não é a única mudança promovida pelo técnico Fábio Carille.

Sem contar com Camacho, contundido e suspenso, o treinador voltou a escalar uma formação com três zagueiros. Robson Reis, de 1,95 m de altura, ganhou um lugar na defesa ao lado de Velázquez e Danilo Boza. Com a entrada de Marcos Guilherme no meio-campo, Madson volta ao time titular na ala direita. Nas demais posições, a equipe é a mesma quer perdeu para o América-MG no sábado passado (23), na mesma Vila Belmiro.

Já o Fluminense não promoveu alterações em relação à equipe que venceu o clássico contra o Flamengo no Maracanã. Com os desfalques do zagueiro Nino e do centroavante Fred, David Braz e John Kennedy seguem entre os titulares da equipe de Marcão.

O Santos entrará em campo com a seguinte escalação: João Paulo; Robson Reis, Emiliano Velázquez e Danilo Boza; Madson, Zanocelo, Marcos Guilherme e Felipe Jonatan; Marinho, Tardelli e Lucas Braga.

Já o Fluminense terá o seguinte time na Vila: Marcos Felipe; Samuel Xavier, David Braz, Luccas Claro e Marlon; André, Yago e Jhon Arias; Caio Paulista, John Kennedy e Luiz Henrique.

O Santos joga pela recuperação no Brasileirão nesta partida que foi adiada da 23ª rodada. O Peixe está na zona de rebaixamento e depende de um empate para deixar o grupo dos últimos quatro colocados. No entanto, o Alvinegro precisa ganhar para recuperar a confiança da torcida e se distanciar da degola.

Já o Fluminense vive um momento melhor. O Tricolor vem de duas vitórias consecutivas e tenta arrancar rumo às primeiras colocações. Se vencer na Vila, a equipe de Marcão subirá para o G-6, ultrapassando Internacional e Corinthians.