Topo

Paris Saint-Germain

Marquinhos diz que PSG 'barrou conversas' de transferência para o Chelsea

Marquinhos relevou que o time francês barrou negociações com o Chelsea - REUTERS
Marquinhos relevou que o time francês barrou negociações com o Chelsea Imagem: REUTERS

Do UOL, em São Paulo

26/10/2021 10h53

Marquinhos, zagueiro do PSG, deu a entender que foi procurado pelo Chelsea na última janela de transferências, mas a equipe francesa bloqueou qualquer tentativa de negociação.

Em entrevista ao 'Le Parisien', o brasileiro negou que tenha recebido ofertas do time inglês, mas explicou o motivo: "Nunca cheguei a receber ofertas. Na verdade, o time barrou as conversas logo no começo. Acho que mostra o quanto eles [os dirigentes do PSG] acreditam em mim".

Marquinhos é capitão e titular absoluto do time de Pochettino. O zagueiro disse que é bom saber do interesse de outros clubes porque demonstra que ele está fazendo um bom trabalho. "Isso me dá uma motivação maior. Me faz impulsionar meus treinos e jogar ainda melhor. Paris e PSG são as únicas coisas que tenho em mente", completou Marquinhos.

O Chelsea começou a temporada em busca de um novo reforço para a defesa do time. A equipe tentou negociar com Jules Kounde, do Sevilla, mas o clube da Espanha pediu 67 milhões de libras pelo jogador, e a negociação não andou.

Paris Saint-Germain