Topo

Copa do Brasil - 2021

Fortaleza x Atlético-MG: onde assistir, horário, escalações e árbitro

Allan e Romarinho disputam lance em Atlético-MG x Fortaleza pela Copa do Brasil - Fernando Moreno/AGIF
Allan e Romarinho disputam lance em Atlético-MG x Fortaleza pela Copa do Brasil Imagem: Fernando Moreno/AGIF

Do UOL, em Belo Horizonte

26/10/2021 21h30

Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG vira a chave para a Copa do Brasil e, nesta quarta-feira (27), encara o Fortaleza, no Castelão, no jogo de volta das semifinais. Na ida, em Belo Horizonte, o time comandado por Cuca venceu por 4 a 0 e, por isso, pode perder por até três gols de diferença que avança à decisão.

Graças à excelente vantagem conquistada em Minas, o Galo deve entrar em campo com uma equipe mesclada, já que no próximo fim de semana tem confronto importante contra o Flamengo, no Maracanã, válido pela 29ª rodada da Série A.

Onde assistir

A partida será transmitida pela Globo, pelo Première e também pelo Sportv.
O Placar UOL também acompanha o duelo em tempo real.

Local e horário

O jogo será disputado no Castelão, em Fortaleza, e está marcado para 21h30 (de Brasília)

Prováveis escalações

Fortaleza: Marcelo Boeck; Éderson, Titi é Matheus Jussa; Daniel Guedes (Edinho), Felipe, Ronald, Matheus Vargas e Bruno Melo; Romarinho e David. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Atlético-MG: Everson; Guga, Réver, Alonso (Rabello) e Arana (Dodô); Calebe (Alan Franco), Jair, Zaracho (Alan Franco) e Nacho (Dylan); Keno (Vargas) e Hulk (Diego Costa). Técnico: Cuca

Desfalques

O Fortaleza, mandante da vez, não poderá contar com peças importantes. Benevenuto e Lucas Lima já jogaram a competição por outros clubes; Yago Pikachu (já tava suspenso também), Robson e Crispim estão machucados e sob cuidados do departamento médico. Tinga, por sua vez, é dúvida (por lesão), mas não deve ir pro jogo.

O Galo, por sua vez, não poderá contar com o zagueiro Nathan Silva, que já defendeu o Atlético-GO na competição. O lateral-direito Mariano, que segue em fase final de recuperação de lesão, também fica em BH. Allan, suspenso, está fora da partida. Savarino, com dores no púbis, também ficou na capital mineira.

Árbitro

Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)