Topo

Palmeiras

Edu Dracena se despede do Palmeiras: 'Muito obrigado a todos'

Edu Dracena, assessor técnico, se despede do Palmeiras - JALES VALQUER/FRAMEPHOTO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO
Edu Dracena, assessor técnico, se despede do Palmeiras Imagem: JALES VALQUER/FRAMEPHOTO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/10/2021 15h16

Edu Dracena se despediu hoje do cargo de assessor técnico do Palmeiras. A caminho do Santos, o ex-zagueiro agradeceu ao Alviverde por sua passagem tanto como jogador quanto como dirigente.

Edu Dracena aceitou o convite do Santos e vai ser o homem forte do futebol do clube, que neste momento luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Segundo apurou o UOL Esporte, o ex-jogador dificilmente permaneceria do Palmeiras, devido à troca na presidência alviverde.

"Hoje encerro um ciclo na Sociedade Esportiva Palmeiras com muitos agradecimentos durante o período em que joguei: os atletas, treinadores, membros de comissões técnicas, dirigentes e funcionários de todas as áreas do clube. E durante os últimos quase dois anos onde atuei como assessor técnico quero agradecer da mesma forma a todos àqueles que fizeram parte do meu dia a dia de trabalho", iniciou Dracena em postagem nas redes sociais.

"Deixo meu agradecimento ao torcedor que fez parte de todos esses momentos, seja incentivando, apoiando ou cobrando quando necessário na luta por conquistar títulos. Muito obrigado a todos do fundo do meu coração", completou.

Como jogador, Edu Dracena foi bicampeão brasileiro pelo Palmeiras. Já como assessor, participou - na temporada 2020 - das conquistas do Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Copa Libertadores.

Palmeiras