Topo

Carli critica veto à torcida do Bota contra Goiás: "Organização péssima"

Jogadores do Botafogo comemoram gol de Joel Carli contra o Goiás - Heber Gomes/AGIF
Jogadores do Botafogo comemoram gol de Joel Carli contra o Goiás Imagem: Heber Gomes/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/10/2021 23h49

Autor do gol do Botafogo no empate em 1 a 1 com o Goiás hoje (26), Joel Carli fez questão de demonstrar seu descontentamento com a medida da diretoria do Esmeraldino, em conjunto com a Prefeitura de Goiânia, de vetar a torcida visitante na partida desta terça-feira no estádio Hailé Pinheiro (GO) mesmo com a autorização da CBF.

A alegação foi a de que não havia tempo hábil para adequar o local aos torcedores alvinegros com os devidos protocolos de segurança.

"Jogo difícil, sabíamos que o Goiás em casa dificultava muito o jogo. Viemos buscar a vitória, mas infelizmente não conseguimos. Já começou lá no início, com nosso torcedor comprando ingresso, tentando estar aqui para torcer pelo nosso time e nos apoiar. Uma organização péssima", declarou o zagueiro ao Sportv, complementando:

"Ontem aqui teve jogo com torcida visitante. Enfim, sem nosso torcedor, acho que nosso time lutou, não foi o jogo que queríamos, não conseguimos ganhar, mas o time não perdeu".

Joel Carli fez referência ao jogo entre Atlético-GO e Grêmio, pela Série A do Campeonato Brasileiro, que aconteceu no estádio Antônio Accioly, também em Goiânia (GO), e que contou com a presença de torcedores gremistas.

Com o empate em 1 a 1, o Botafogo perdeu a chance de assumir a liderança da Série B, mas se manteve na segunda colocação, agora com 56 pontos. Na próxima rodada, o Alvinegro encara o Confiança no estádio Nilton Santos (RJ).