Topo

Reação de Ferguson em goleada do Liverpool sobre o United viraliza; veja

Sir Alex Ferguson assistiu à derrota histórica do United para o Liverpool no Campeonato Inglês Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

25/10/2021 10h55

A derrota histórica do Manchester United para o Liverpool decepcionou a todos os que estavam na arquibancada, inclusive Sir Alex Ferguson. O ex-treinador do United foi filmado durante a transmissão do jogo, visivelmente abalado com a goleada em pelo Old Trafford.

"Só essa expressão do Sir Alex Ferguson, já é o suficiente pra demitir o Solskjaer", escreveu um torcedor. O jogo terminou em 5 a 0 para o Liverpool, com direito a hat-trick de Salah, e deixou a situação do atual técnico do Manchester ainda mais delicada.

Enquanto o ex-técnico do United se lamentava, Kenny Dalglish, ex-técnico do Liverpool, se divertia com a situação. O escocês não escondeu o sorriso ao ver os comandados de Klopp acabarem com as chances de Cristiano Ronaldo e companhia no clássico inglês.

Com a derrota, o Manchster United agora ocupa o 7º lugar no Campeonato Inglês, com 14 pontos, e acumula três jogos sem vencer na competição. Já o Liverpool é o atual vice líder do campeonato, com 21 pontos. O United volta a campo no próximo sábado (30) contra o Tottenham, pelo Campeonato Inglês. Enquanto o Liverpool enfrenta o Preston na quarta-feira (27), pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Reação de Ferguson em goleada do Liverpool sobre o United viraliza; veja - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Inglês - 2021/2022