Topo

Palmeiras

Padre pede títulos do Palmeiras na Libertadores e Mundial durante missa

Do UOL, em São Paulo

25/10/2021 18h42

O padre Tiago Pedroso Romancini, da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Altinópolis, interior de São Paulo, fez um pedido inusitado durante uma missa. O sacerdote pediu o título "da Libertadores e Mundial" ao Palmeiras.

O pedido aconteceu ontem e teve transmissão ao vivo nas redes sociais. Perto do fim da missa, Tiago fez uma analogia com o time do coração para passar os ensinamentos aos fiéis.

"Tem muito palmeirense na missa hoje? Estou vendo alguns... Vou fazer um pedido bem bonito para Jesus agora, até para explicar o evangelho de hoje. Vou dizer assim: Senhor, que eu veja em novembro o Palmeiras campeão da Libertadores e, depois, do Mundial, porque em 1951 eu ainda não era nascido, então não vi. Peço para ver agora", disse.

"Olha que pedido bonito para Jesus. Agora só falta concretizar, o mais difícil", acrescentou.

O trecho repercutiu nas redes sociais, principalmente entre os torcedores do Palmeiras. O UOL tentou contato com a Paróquia Nossa Senhora da Piedade, mas não foi atendido.

Palmeiras e Flamengo decidem a Libertadores em Montevidéu, no Uruguai, no dia 27 de novembro. O vencedor vai disputar o Mundial de Clubes entre 9 e 19 de dezembro, em Abu Dhabi, no Emirados Árabes Unidos.

Palmeiras