PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Mancini confirma Grêmio com P. Miranda e Diego Souza contra o Atlético-GO

Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Do UOL, em Porto Alegre

25/10/2021 19h16

Classificação e Jogos

O Grêmio está escalado para enfrentar o Atlético-GO, hoje (25), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A formação é a a mesma que iniciou o duelo com o Juventude, com Paulo Miranda na defesa e Diego Souza no ataque. Miguel Borja, recuperado de lesão no tornozelo, fica como opção no banco de reservas.

Atlético-GO e Grêmio jogam às 20h (horário de Brasília). É a segunda partida do time gaúcho sob comando de Vagner Mancini.

A escalação do Grêmio: Brenno; Vanderson, Paulo Miranda, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti, Jean Pyerre, Douglas Costa, Alisson e Diego Souza.

O sistema defensivo ganha sequência, mesmo com a volta de Ruan. O jovem zagueiro cumpriu suspensão contra o Juventude, mas fica no banco em Goiânia. A opção por Paulo Miranda foi feita baseada na experiência do ex-jogador de São Paulo e Bahia.

No meio-campo, Jean Pyerre também ganha outra oportunidade desde o início. O camisa 88 foi uma das apostas de Vagner Mancini na chegada a Porto Alegre.

Diego Souza continua na formação, mesmo com o retorno de Borja. O colombiano, artilheiro do Grêmio no campeonato, fica como opção para o decorrer da partida por conta do ritmo de jogo.

Futebol