Topo

Atacante do Bayern diz que Dembélé é melhor do que Mbappé

França chega para sua estreia no Mundial com uma excelente equipe, com Griezmann, Pogba, Mbappé, Dembelé, entre outros - Getty Images
França chega para sua estreia no Mundial com uma excelente equipe, com Griezmann, Pogba, Mbappé, Dembelé, entre outros Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

25/10/2021 18h02

Serge Gnabry, do Bayern de Munique, disse que vê Ousmane Dembélé melhor que Kylian Mbappé. Durante uma resenha entre o jogador e seus companheiros de elenco Joshua Kimmich e Thomas Müller, o atacante deu seu ponto de vista.

"Dembélé é melhor do que Mbappé", disse ele durante as filmagens do documentário 'FC Bayern-Behind the Legend', que será lançado no dia 2 de novembro no Amazon Prime.

No momento da fala, Müller questionou: "O que você quer dizer com melhor? Se eu pudesse driblar como Dembélé, também seria melhor". Logo, Kimmich entra no assunto e diz que prefere Gnabry e Coman ao invés do jovem atacante francês do Barcelona.

Assim como Mbappé, Dembélé é uma das promessas da nova geração francesa. Diferente do atacante do Paris Saint-Germain, Ousmane teve problemas com a continuidade em campo, devido lesões. A mais recente foi durante a Eurocopa, quando machucou o joelho e precisou passar por cirurgia.