Topo

Brasileirão - 2021

Inter x Corinthians: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Corinthians e Inter se enfrentam hoje, no Beira-Rio, pela 28ª rodada do Brasileirão - Marcello Zambrana/AGIF
Corinthians e Inter se enfrentam hoje, no Beira-Rio, pela 28ª rodada do Brasileirão Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

24/10/2021 04h00

Internacional e Corinthians se enfrentam hoje (24), às 16h (de Brasília), no Beira-Rio, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O duelo vale presença no grupo de classificação para a próxima Libertadores. Gaúchos e paulistas estão separados por um ponto na classificação.

Onde assistir

A partida terá transmissão da Globo na TV aberta para São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Goiás, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Ceará, Amazonas, Rondônia, Roraima, Amapá, Acre e Distrito Federal. O Sportv transmite em TV fechada para todo país, menos o Rio Grande do Sul. O Premiere transmite o jogo em sistema de pay-per-view sem restrições de zona. O Placar UOL acompanha o jogo em tempo real.

Estádio e horário

Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), às 16h (de Brasília).

Prováveis escalações

Inter: Marcelo Lomba; Mercado, Kaique Rocha, Victor Cuesta e Moisés; Dourado, Lindoso, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Cantillo, Renato Augusto e Giuliano; Adson (Jô), Gabriel Pereira e Roger Guedes. Técnico: Sylvinho

Desfalques

O Inter não conta com Daniel, Heitor, Vinicius Mello e Cadorini, lesionados. Saravia ficou fora do jogo em razão do desgaste físico. Gustavo Maia foi liberado para participar de uma audiência no exterior. Bruno Méndez não atuaria naturalmente pois pertence ao Corinthians e defende o Colorado por empréstimo. Além disso, ele está suspenso.

O Corinthians não conta com João Victor, suspenso, e Willian, lesionado.

Arbitragem

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Daniel do Espírito Santo Parro (ambos do RJ)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

Últimos resultados

O Inter vem de empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino. Já o Corinthians chega após perder por 1 a 0 para o São Paulo.