Topo

La Liga - 2021/2022

Barcelona x Real Madrid: onde assistir ao clássico pelo Campeonato Espanhol

Philippe Coutinho, em ação no clássico entre Real Madrid e Barcelona - Juan Medina/Reuters
Philippe Coutinho, em ação no clássico entre Real Madrid e Barcelona Imagem: Juan Medina/Reuters

Do UOL, em São Paulo

24/10/2021 04h00

É dia de clássico no Campeonato Espanhol. Barcelona e Real Madrid se enfrentam na manhã de hoje (24) no Camp Nou, pela décima rodada da competição. O jogo começa às 11h15 (de Brasília).

Será o primeiro encontro entre as equipes desde a saída de Lionel Messi do Barcelona. A partida terá transmissão ao vivo da ESPN Brasil (TV fechada) e do Star+ (serviço de streaming).

As duas equipes vivem momentos distintos na temporada. O Barcelona, em reconstrução, ainda tenta engrenar no Campeonato Espanhol. A equipe vem de vitória por 3 a 1 sobre o Valencia na última rodada e ocupa a sétima posição, com 15 pontos.

Já o Real Madrid está mais perto da briga pela liderança. O time merengue está na terceira posição, com 17 pontos — três a menos do que a Real Sociedad, primeira colocada. Na rodada passada, a equipe perdeu por 2 a 1 para o Espanyol.

O clássico terá a presença de brasileiros tentando embalar na temporada. Pelo lado do Barcelona, Philippe Coutinho vem ganhando espaço com o técnico Ronald Koeman, enquanto Vinicius Júnior aparece com um dos principais nomes do ataque do Real.

Barcelona x Real Madrid

  • Horário: 11h15 (de Brasília)
  • Local: Camp Nou, em Barcelona
  • Onde assistir: ESPN Brasil (TV fechada) e Star+ (serviço de streaming)