PUBLICIDADE
Topo

Corinthians

Apesar do empate, Gabriel Pereira fica feliz com atuação do Corinthians

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/10/2021 18h06

Classificação e Jogos

O Corinthians vencia o Internacional até os 47 do segundo tempo, quando tomou o gol que decretou o empate por 2 a 2 no Beira-Rio hoje (24). Logo após a partida da 28ª rodada do Brasileirão, o atacante Gabriel Pereira, que deu assistência para o primeiro gol, de Giuliano, ficou satisfeito com a atuação do Alvinegro.

"Infelizmente a gente sofreu o empate no final, mas fico feliz pelo desempenho da equipe, pois ela buscou a virada. Agora é preparar para o próximo jogo", disse na saída de campo para a TV Globo.

O jogador também contou sobre o papo com o técnico Sylvinho no vestiário. Depois de perder o primeiro tempo por 1 a 0, a equipe melhorou e conseguiu a virada na segunda etapa.

"Ele pediu para gente jogar junto, o fundamental foi a equipe estar junta, unida. Sabemos que temos muita força para virar. Agora, a gente tem uma semana cheia e espera trabalhar forte para sair com a vitória diante da nossa torcida", emendou.

Com o resultado, o Timão se mantém na sétima colocação na tabela, com 41 pontos. A próxima partida da equipe será apenas na outra segunda (1º), às 21h30, contra a Chapecoense em casa.

Corinthians