Topo

Um minuto, um pênalti: Expulsão de Jean Mota irrita torcedores do Santos

Do UOL, em São Paulo

23/10/2021 18h13

Jean Mota 'durou menos que o trem na estação' na partida entre Santos e América-MG pelo Campeonato Brasileiro. O meio-campista entrou no lugar de Camacho, que saiu lesionado. Depois de um minuto, cometeu um pênalti e foi expulso. O lance foi desastroso para o Alvinegro, que viu o adversário abrir o placar para a vitória por 2 a 0 em plena Vila Belmiro.

O lance se deu aos 46 minutos, quando o atacante Ademir colocou a bola na frente e foi puxado pelo atleta. O árbitro Marcelo de Lima Henrique não hesitou em mostrar o cartão vermelho para Jean.

O lance irritou os torcedores do Santos nas redes sociais. Vale ressaltar que Mota teve o negócio com o Inter Miami oficializado ontem (22). O Comitê de Gestão do Santos aceitou a proposta pelo jogador, que tem contrato com o Peixe até junho de 2022 e irá para os Estados Unidos em janeiro.

O resultado foi péssimo para o Santos que poderá terminar a 28ª rodada na zona de rebaixamento. O time soma 29 pontos e poderá ser ultrapassado por Bahia (28), Sport (27) e Grêmio (26) e encaram Chapecoense, Palmeiras e Atlético-GO, respectivamente.

Deu ruim!