Topo

Raphinha tranquiliza torcedores sobre lesão: 'Não foi nada grave'

Raphinha deixa partida entre Leeds e Wolverhampton na Premier League machucado - REUTERS
Raphinha deixa partida entre Leeds e Wolverhampton na Premier League machucado Imagem: REUTERS

Do UOL, em São Paulo

23/10/2021 16h31

Raphinha tranquilizou os seguidores sobre a lesão que sofreu na partida entre Leeds e Wolverhampton, no Campeonato Inglês. Segundo o atacante, não foi nada grave e ele deve voltar às atividades em breve.

"Fala pessoal, só passando para dizer que estou bem e não foi nada grave. Logo estou de volta, obrigado por todo carinho e preocupação de todos", escreveu ele no Instagram.

Pouco antes, ele ironizou a arbitragem ao compartilhar um lance da falta que sofreu e escreveu: "Os melhores árbitros estão na Premier".

Raphinha causou preocupação com a forma que deixou o jogo. Eke sofreu uma dura entrada de Romain Saiss e deixou o gramado reclamando de muita dor. Destaque na última partida da seleção brasileira, o atleta precisou de ajuda para sair do jogo, afinal, não conseguia apoiar o pé no chão.

O confronto terminou em 1 a 1 e, a partir de agora, Raphinha vira dúvida para a próxima Data-Fifa de novembro, quando o Brasil receberá a Bolívia em casa e visitará a Argentina nos dias 11 e 16, respectivamente.