PUBLICIDADE
Topo

Fluminense

Fluminense: Após assistência, Luiz Henrique cobra jantar de John Kennedy

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/10/2021 21h53

Classificação e Jogos

Os jovens atletas do Fluminense brilharam na vitória por 3 a 1 sobre o Flamengo neste sábado (23), no Maracanã. O atacante John Kennedy, de 19 anos, marcou duas vezes e, na segunda teve a assistência de Luiz Henrique, de 20 anos, seu companheiro no ataque.

Após o jogo, o mais velho cobrou um jantar pelo passe e ainda reivindicou um pedaço do tento anotado. "Vou pedir sim. Estamos muito felizes, eu e ele já havíamos marcado essas bolas no treino com o Caio para jogar na área e fui feliz ali para dar o passe para ele e a felicidade agora é dele. Só comemorar, aqui é Fluminense. (...) Ele tem que me pagar [um jantar]", disse, ao Premiere, na saída de campo.

John Kennedy já havia anotado um gol na primeira etapa e também foi entrevistado no intervalo. Exausto, conseguiu dizer poucas palavras, mas já dizia que esperava marcar mais gols contra o Rubro-Negro.

"A gente tem que estar preparado sempre. Se tiver chance, o atacante precisa fazer o gol. Fui feliz com o passe dele, fiz mais um para aumentar o placar e, depois, o Abel [Hernandéz, que entrou em seu lugar] fez o terceiro para gente para confirmar a vitória", analisou.

O próximo compromisso do Tricolor será fora de casa, contra o Santos na Vila. A partida atrasada da 23ª rodada acontece nesta quarta (27), às 19h.

Fluminense