PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Everton Ribeiro espera por reflexão, mas confia em melhora do Flamengo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/10/2021 21h13

Classificação e Jogos

O Flamengo perdeu o clássico para o Fluminense por 3 a 1 na noite deste sábado (23), pela 28ª rodada do Brasileirão. Na saída do gramado do Maracanã, Everton Ribeiro não escondeu que a equipe teve uma exibição longe da ideal.

"Lógico que uma derrota dessa dificulta bastante, mas a gente não vai abaixar a cabeça. Temos que melhorar muito nos importantes jogos que temos pela frente. Temos que subir nosso nível novamente e, juntos, vamos sair dessas derrotas e desse jogo que não é nosso", avaliou ao Premiere,

As vaias do torcedor após a partida foram vistas com naturalidade pelo jogador. O meia espera que o elenco passe por uma grande reflexão para reencontrar o caminho do sucesso.

"Depois que perde, a torcida não gosta, nem a gente. Sabemos que precisamos melhorar nosso jogo coletivo e individual também. Temos que tomar cuidado depois de uma derrota, de cabeça quente. Vamos refletir bastante para melhorar e para vir coisas boas", emendou.

A próxima partida do Flamengo será nesta quarta-feira (27), às 21h30, contra o Athletico no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Como empatou na ida, o time precisa de uma vitória simples para chegar na decisão. Uma nova igualdade deixará o classificado ser decidido nas cobranças de pênalti.

Já pelo Brasileirão, o Flamengo terá pela frente o líder Atlético-MG na 29ª rodada. No momento, o time tem um jogo a menos e está 10 pontos atrás do Galo. O confronto será no Maracanã no próximo sábado (30), às 19h,

Flamengo