Topo

Real Madrid

Treinos de madrugada e equilíbrio: Vinicius Jr. explica boa fase no Real

O brasileiro vive sua melhor temporada com a camisa do Real Madrid - Getty Images
O brasileiro vive sua melhor temporada com a camisa do Real Madrid Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

22/10/2021 09h41

Em grande fase pelo Real Madrid, Vinicius Jr. relevou que conseguiu encontrar o equilíbrio para entregar boas atuações. O atacante está na quarta temporada pelo time espanhol e tem se destacado com gols e assistências neste ano.

"Tem que equilibrar tudo que falam. Escuto muito as pessoas de casa e do clube", disse o brasileiro em entrevista à 'ESPN Brasil'. Vini Jr. foi muito contestado pela torcida e não tinha lugar no time do Real Madrid. Esse ano, no entanto, em onze jogos já marcou sete gols e deu três assistências, recebendo elogios da imprensa espanhola.

Aos 21 anos, o atacante vive a melhor temporada com a camisa do Real e diz que continua focado mesmo depois dos jogos. "Em casa sigo trabalhando. Faço fisioterapia depois de chegar de um jogo às 2h da manhã. Alimentação também coordenada", completou Vini.

O atacante ainda não conseguiu conquistar o mesmo espaço na seleção brasileira, mas na Espanha tem a confiança do técnico Ancelotti: "Temos uma relação muito boa mesmo em pouco tempo, ele dá a confiança que todos merecem", finalizou o atacante.

Real Madrid