PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Icardi e Wanda Nara: jornalista divulga três pedidos do jogador para esposa

Mauro Icardi ao lado de Wanda Nara; os dois quase terminaram o casamento durante a semana - Reprodução/Instagram
Mauro Icardi ao lado de Wanda Nara; os dois quase terminaram o casamento durante a semana Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

22/10/2021 11h16

A polêmica conjugal entre Mauro Icardi e Wanda Nara ainda não terminou. Depois de uma semana marcada por indiretas e rumores sobre o fim do relacionamento, os dois deram a entender que se acertaram nas redes sociais. Apesar disto, há uma nova questão pendente no ar.

De acordo com a jornalista Yanina Latorre, do "Canal 13" da Argentina, o atacante do PSG estabeleceu três "ridículas" condições à esposa para manter o casamento e voltar a atuar pelo clube francês.

"Eles começaram a conversar. Hoje, ela o levou para o clube, mas antes, ele colocou condições para voltar ao trabalho", iniciou ela, antes de expor os pedidos do atleta.

O primeiro "combinado" é que os dois vão limitar as respectivas contas do Instagram e divulgar, quase que totalmente, apenas conteúdos em família.

A outra condição se dá em torno do trabalho de Wanda. Icardi estabeleceu que ela seja apenas sua agente e empresária, encerrando sua vida como influenciadora digital.

Por fim, o jogador não quer que a loira utilize o avião particular do casal com terceiros. "Com isso, ele promete se comportar bem e com fidelidade eterna", prosseguiu a jornalista.

As bizarras solicitações, obviamente, não foram bem aceitas pela família de Wanda. O Canal 13 revelou que a modelo Zaira Nara, irmã da mulher do jogador, está "indignada" com a atitude do argentino. Pelo jeito, vem mais polêmica por aí...

Futebol