Topo

Por que Radamés comemorou classificação do Brasiliense com o bumbum de fora

Flavio Latif

Do UOL, em São Paulo (SP)

22/10/2021 04h00

O Brasiliense se classificou para as quartas de final da Copa Verde após vencer o Cuiabá nos pênaltis por 7 a 6. Após o resultado, os jogadores do time do Distrito Federal extravasaram e o que mais chamou a atenção foi a comemoração de Radamés, ex-Fluminense, que atualmente joga no Jacaré.

Após Goduxo converter a penalidade que classificou o Brasiliense para a próxima fase da competição, o meio-campista experiente subiu completamente o calção, deixando apenas parte da cueca à mostra e levando os companheiros de time aos risos. Em áudio obtido pelo UOL Esporte, Radamés explica que a situação inusitada aconteceu por causa de uma promessa com um companheiro de time.

"A comemoração foi uma promessa. Já tinha feito isso contra o Remo na final da Copa Verde desse ano, que a gente foi campeão. E na hora dos pênaltis, o Preto (zagueiro da equipe) disse que se a gente ganhasse nos pênaltis ele ia andando do estádio para o hotel, e eu falei que ia correr pelado de novo, igual contra o Remo. Nós ganhamos e eu tive que cumprir a promessa, né?", disse o jogador.

E realmente não é a primeira vez que Radamés aparece com o fio-dental. Na Copa Verde 2020, onde o Brasiliense venceu o Remo nos pênaltis por 5 a 4 e ficou com o título, é possível ver o volante correndo de um lado para o outro com o shorts levantado, assim como no triunfo diante o Cuiabá.

Radamés - Reprodução/YoutubeBrasiliense - Reprodução/YoutubeBrasiliense
Radamés também fez o calção "fio-dental" na conquista da Copa Verde da última temporada
Imagem: Reprodução/YoutubeBrasiliense

O próximo desafio da equipe do Distrito Federal na competição é contra o Nova Mutum, time do Mato Grosso. Se acontecer uma nova promessa, o "fio-dental" de Radamés pode aparecer mais uma vez.