PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Weverton defende Abel Ferreira de críticas: 'É mal interpretado'

O técnico Abel Ferreira e o goleiro Weverton, do Palmeiras, em treino na Academia de Futebol - Cesar Greco
O técnico Abel Ferreira e o goleiro Weverton, do Palmeiras, em treino na Academia de Futebol Imagem: Cesar Greco

Do UOL, em São Paulo

21/10/2021 20h25

O goleiro Weverton, do Palmeiras, saiu em defesa do técnico Abel Ferreira, alvo de diversas críticas pelas declarações em entrevistas. Para o jogador, o treinador português é "mal interpretado".

"O Abel deixa muito claro o quanto ele defende o Palmeiras, os jogadores e quanto ele quer o bem dos atletas. Ele quer só o bem para o Palmeiras e os jogadores e às vezes ele é mal interpretado. Ele fala muito, é muito sincero, fala sempre o que pensa e muitas vezes é mal interpretado", disse, em entrevista à TV Gazeta.

"Quando a gente fala aquilo que pensa, nem sempre as pessoas entendem o que a gente quer expressar. Assim é o Abel, um cara que gosta de vencer todo jogo, a todo momento. A gente conhece muito bem e sabe qual é o objetivo dele quando fala", acrescentou.

Weverton falou também sobre a expectativa para a final da Libertadores, mas destacou que no momento o foco do Palmeiras está no Campeonato Brasileiro.

"Estamos trabalhando agora para uma melhora dentro do Campeonato Brasileiro, de voltar aquela confiança. A gente vem de duas vitórias seguidas, isso é importante. O jogo flui, as coisas que a gente se propõe a fazer saem melhor quando você trabalha em um ambiente de vitórias e automaticamente você vai se preparando para o grande objetivo que todos sabem qual é. Você, naturalmente, acaba já se preparando, já pensando em decisão, vendo o nosso adversário jogando, mas ainda tem muita coisa para acontecer. Nosso foco é no Campeonato Brasileiro", contou.

O próximo compromisso do Palmeiras é contra o Sport, às 21h30 (de Brasília) desta segunda-feira.

Palmeiras