Topo

OPINIÃO

Julio Gomes: Cebolinha é um candidatíssimo a voltar logo logo para o Brasil

Do UOL, em São Paulo

21/10/2021 12h41

A goleada do Bayern de Munique por 4 a 0 sobre o Benfica, em Lisboa, pela Liga dos Campeões rendeu até brincadeira no perfil brasileiro da rede social do clube alemão devido ao gol contra de Everton Cebolinha, o segundo da partida. Porém, o jogador que saiu do Grêmio como um dos melhores do país e brigando por titularidade na seleção brasileira, hoje tem jogado pouco em Portugal.

No UOL News Esporte, Julio Gomes afirma que Cebolinha é um dos candidatos a retornar em breve ao futebol brasileiro pela dificuldade de adaptação no clube português, assim como Gerson no Olympique de Marselha.

"Se o cara do Bayern soubesse o inferno astral do Cebolinha, ele teria tido mais coração, porque o Cebolinha era jogador de seleção brasileira, que foi lá para o Benfica, não joga, é banco, obviamente, neste momento está fora dos planos da seleção brasileira, não consegue jogar lá no Benfica, é um candidatíssimo a voltar logo logo aqui para o futebol brasileiro junto com o Gerson, junto com outros", diz Julio.

O jornalista ressalta a vitória do Bayern de Munique com gols marcados a partir dos 25 minutos do segundo tempo e afirma que o clube alemão é o seu candidato a levar o título europeu da temporada.

"Em algum momento no primeiro tempo o Benfica conseguiu equilibrar o jogo com o Bayern, mas foi um vendaval, no segundo tempo, mesmo antes do gol, já tinham saído dois anulados por mão do Lewandowski, por impedimento milimétrico no começo do lance, enfim, o Bayern é um atropelo mesmo, o Bayern é um time realmente, é o meu favorito ao título, tudo bem que é mata-mata, nunca se sabe o que vai acontecer lá na frente, mas o Bayern é o meu favorito ao título", conclui.