Topo

Hoje tem Fifa 22 na live do Futebol Muleke na Twitch e no TikTok. Participe

Kylian Mbappé na capa do Fifa 22; modo carreira é atração do Futebol Muleke na Twitch e no TikTok - Divulgação/EA Sports
Kylian Mbappé na capa do Fifa 22; modo carreira é atração do Futebol Muleke na Twitch e no TikTok Imagem: Divulgação/EA Sports

Do UOL, em São Paulo

21/10/2021 04h00

Hoje (21), às 14h, o Farahoh estará ao vivo no comando de mais uma live do Futebol Muleke na Twitch e no TikTok. O streamer vai continuar seu modo carreira no Fifa 22.

Criado pelo Farahoh, o time do Futebol Muleke está em terceiro na quarta divisão do Campeonato Inglês, chegando na metade do torneio. O clube tem 5 milhões em caixa para gastar na janela de janeiro e está classificado para a terceira fase da Copa da Inglaterra e para a segunda fase da Copa Papa Johns.

Além da gameplay de Fifa 22. o Farahoh vai montar seu time no Cartola FC para a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Você pode ajudar o Farahoh a fazer a live! Basta seguir o canal do Futebol Muleke na Twitch. É só entrar na página e clicar no botão roxo com o coração. Depois, veja se as notificações foram ativadas no botão com o sino. Veja como fazer no vídeo abaixo:

Siga o UOL Esporte no

A partir daí, você recebe notificações sempre que o canal estiver ao vivo e pode participar com comentários, sugestões, comandos especiais no chat e muito mais!

Você também participar da live no perfil do UOL Esporte no TikTok. Confira como fazer no vídeo abaixo:

Siga o UOL Esporte no

As lives do Futebol Muleke têm muita resenha sobre futebol e Cartola FC. Também são atrações games como Fifa, Rocket League, Football Manager, Fall Guys e até Fortnite e CS:GO.

O endereço do canal do Futebol Muleke na Twitch é www.twitch.tv/futebolmuleke. No TikTok, você pode acompanhar as lives no https://www.tiktok.com/@uolesporte.