Topo

Fala, Maurão: Jogo contra o São Paulo chocou o torcedor corintiano

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

21/10/2021 11h16

A pressão que existe em cima de Sylvinho após a derrota no clássico contra o São Paulo foi um dos temas abordados por Mauro Cezar Pereira no quadro "Fala, Maurão". O colunista do UOL Esporte diz que as cobranças são pertinentes e que o revés no Majestoso chocou os torcedores do Corinthians pela postura do time alvinegro.

"O técnico Sylvinho está muito pressionado, e essa pressão é pertinente, porque o futebol que o Corinthians apresenta está aquém das expectativas criadas especialmente depois das quatro contratações, jogadores caros que contratou mesmo passando por sérias dificuldades financeiras", diz.

"O jogo contra o São Paulo chocou o torcedor corintiano, pela postura do time, pela forma como o São Paulo encurralou o Corinthians no início do jogo. Detalhe: o São Paulo estava desfalcado de quatro titulares, e o Corinthians de dois. O São Paulo estava mais mutilado do que o Corinthians", acrescenta.

Mauro Cezar ainda vê Sylvinho com tempo para virar o jogo e fazer o time jogar, mas alerta: tem que ser pra já.

"São seguidos jogos fracos e é natural que o técnico seja questionado. Ainda tem tempo de o Sylvinho virar esse jogo, mas é para já, tem que começar fazer esse time jogar", completa.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo (24), às 16h (de Brasília), quando visita o Internacional no Beira-Rio, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fala, Maurão: Jogo contra o São Paulo chocou o torcedor corintiano - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Corinthians