Topo

Edílson deixa o Grupo Band após dois anos atuando como comentarista

"Capetinha" ficou na emissora por dois anos e acumulou polêmicas no "Os Donos da Bola" - Reprodução/Twitter
"Capetinha" ficou na emissora por dois anos e acumulou polêmicas no "Os Donos da Bola" Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

21/10/2021 10h28

O ex-jogador Edílson Capetinha, que teve passagens marcantes por Palmeiras, Corinthians e Flamengo, deixou o Grupo Bandeirantes, local onde atuava como comentarista esportivo.

A informação foi inicialmente dada pelo jornalista Flávio Ricco e confirmada pelo colunista do UOL Milton Neves, que foi parceiro do ex-atacante na emissora.

Edílson estava na Band desde outubro de 2019 e, inicialmente, trabalhou no "Os Donos da Bola", programa apresentado por Neto.

No início deste ano, no entanto, o ex-jogador deixou a atração após ter discussões ríspidas com o ex-goleiro Velloso e com o próprio Neto. Diante disto, ele passou a atuar no "Jogo Aberto", de Renata Fan, e esporadicamente no "Terceiro Tempo", do próprio Milton.

Há dois meses, Neto revelou que a "falta de ambiente" fez com que Edílson saísse de seu programa e ressaltou que a decisão partiu da diretoria da Band. Ele ainda prometeu "contar toda a verdade" sobre o caso após ser rebatido pelo ex-atacante.

O UOL Esporte procurou a assessoria da Band para mais detalhes sobre o caso. A nota será atualizada assim que houver resposta.