Topo

Vasco obtém 290 ingressos contra Náutico, em Recife, após pedido na CBF

Torcida do Vasco terá direito a 290 ingressos para a partida contra o Náutico, no estádio dos Aflitos, em Recife  - Rafael Ribeiro / Vasco
Torcida do Vasco terá direito a 290 ingressos para a partida contra o Náutico, no estádio dos Aflitos, em Recife Imagem: Rafael Ribeiro / Vasco

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/10/2021 11h58

Após fazer uma solicitação formal na CBF, o Vasco obteve o direito a ter 290 ingressos reservados aos visitantes na decisiva partida deste domingo (24), contra o Náutico, no estádio dos Aflitos, em Recife (PE), pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O pedido havia sido feito ontem (19) na sede da entidade no Rio de Janeiro. O clube foi representado por seu 1º vice-geral, Carlos Roberto Osório, em reunião com o diretor de Competições da confederação, Manuel Flores.

O Cruzmaltino se baseou na publicação da própria CBF, na noite da última segunda (18), da atualização do "Protocolo de Recomendações para o Retorno do Público aos Estádios em Competições".

No novo regramento, fica autorizada a presença de torcida visitante com pelo menos 10% da carga de ingressos disponíveis por partida, e obedecendo-se os protocolos sanitários locais.

Além de solicitar a carga de visitantes para a partida contra o Náutico, o Vasco deixou antecipado o interesse em ter ingressos para os três jogos fora de casa restantes contra Guarani, em Campinas (SP), Vila Nova, em Goiânia (GO), e Londrina, na cidade paranaense de mesmo nome.

"A torcida do Vasco é nacional. Queremos nossos torcedores presentes em todas nossas partidas nessa reta final da série B. Eles são a força que vai recolocar o Vasco no seu lugar de direito, entre os grandes do futebol brasileiro", declarou Osório ao site oficial vascaíno.

As vendas aos torcedores do Vasco para a partida contra o Náutico acontecerão a partir de amanhã (21) exclusivamente no site "futebolcard.com".