Topo

Late, coração! Neymar faz dancinha de hit do momento ao lado de parça; veja

Com o amigo Guilherme Pitta, camisa 10 do PSG protagonizou coreografia de "Coração Cachorro" - Reprodução/Twitter
Com o amigo Guilherme Pitta, camisa 10 do PSG protagonizou coreografia de "Coração Cachorro" Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

20/10/2021 14h57Atualizada em 20/10/2021 18h27

Sempre antenado ao que está bombando nas redes sociais, o atacante Neymar entrou na onda da dancinha que virou hit do TikTok: "Coração Cachorro" (assista abaixo).

O jogador do PSG, que ficou de fora do jogo de ontem na Champions League em função de dores nos adutores, publicou em seu Twitter um vídeo em que faz a coreografia brasileira ao lado de um "parça", o amigo Guilherme Pitta.

A música, produzida pelos cantores Ávine Vinny e Matheus Fernandes, tem no refrão um som de cachorro uivando e faz uma paródia do single "Same Mistake", de James Blunt.

A publicação de Neymar dividiu os seguidores do camisa 10. Para alguns, não é o momento para fazer a dancinha, já que ele está lesionado. Outros, no entanto, gostaram e pediram para que o atleta repita o gesto em uma comemoração de gol.

"PSG perdendo e você dançando, a diferença de um líder de verdade para um moleque", escreveu um. "Faça esta dança na frente dos torcedores do Olympique de Marselha", pediu outro, em alusão ao jogo entre as equipes no domingo (24).

Assista ao momento: