Topo

Liga dos Campeões - 2021/2022

CR7 'Rei de Manchester' fez Solskjaer 'rezar em português', diz jornal

Cristiano Ronaldo tenta lance individual na partida contra Atalanta na Champions - REUTERS
Cristiano Ronaldo tenta lance individual na partida contra Atalanta na Champions Imagem: REUTERS

Do UOL, em São Paulo

20/10/2021 19h05

Cristiano Ronaldo deu mais três pontos para o Manchester United na fase de grupos da Liga dos Campeões. A atuação do ídolo português rendeu muitos elogios dos jornais espanhóis. Enquanto alguns o chamaram de 'Rei de Manchester', teve quem publicou que o camisa 7 fez Solskjaer 'rezar em português'.

"O acidente foi para o épico, e o épico tinha um nome escrito nele. Cristiano Ronaldo compensou um jogo discreto com o gol da vitória: uma finalização inquestionável do Rei de Manchester que coloca o United no topo do grupo", dizia a publicação do 'Jornal Sport'.

Já o 'As', publicou que o treinador Solskjaer 'aprendeu a rezar em português': "Cristiano Ronaldo apareceu no momento mais importante. No momento em que todos esperavam que aparecesse."

Por fim, o 'Marca' elogiou a 'noite histórica e a história perfeita' protagonizada pelo ídolo português: "Cristiano dá vitória ao United em noite histórica. A história perfeita (...) Cristiano Ronaldo, que completou sua 300ª partida pelo Manchester, que com uma cabeçada incontestável condenou a partida e culmina em uma noite histórica."

Com os três pontos conquistados, o United chega aos seis e lidera o grupo F. Logo em seguida, vem Atalanta e Villarreal, com quatro e Young Boys com apenas três.