Topo

Palmeiras

Abel destaca 'espírito português' de CR7: 'É de longe o melhor do mundo'

Abel Ferreira exalta Cristiano Ronaldo após vitória do United na Champions - Reprodução/Twitter
Abel Ferreira exalta Cristiano Ronaldo após vitória do United na Champions Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2021 19h29

O técnico Abel Ferreira rasgou elogios a Cristiano Ronaldo após o atacante português marcar o gol da vitória do Manchester United sobre a Atalanta, pela Liga dos Campeões.

Em entrevista à "TNT Sports" antes da partida do Palmeiras contra o Ceará, Abel destacou o "espírito português" de CR7, e apontou o jogador com melhor do mundo.

"Tive o prazer de poder fazer parte do mesmo grupo (de CR7) durante 15 dias, quando o (Luiz Felipe) Scolari me chamou. Para ele atingir o que atinge, faz muitas renúncias. É um orgulho para todos os portugueses. Representa o espírito português melhor do que ninguém", afirmou Abel.

"Fico muito contente, porque de fato é sempre ele. Ele fez a diferença no Real Madrid, na Juventus, faz a diferença na seleção portuguesa. Mesmo assim o criticam, mas ele tem uma coisa diferente de todos os outro: quanto mais o criticam, mais gasolina lhe dão para ele mostrar que aos 36 anos é de longe o melhor do mundo".

Com o resultado, o Manchester United assumiu a liderança do Grupo F da Champions. Em suas redes sociais, CR7 comemorou o resultado do time inglês.

Palmeiras