Topo

Paris Saint-Germain

Ronaldinho Gaúcho abraça Messi em reencontro no Parque dos Príncipes; veja

Do UOL, em São Paulo

19/10/2021 16h08Atualizada em 19/10/2021 17h20

Ronaldinho Gaúcho foi um dos convidados do Paris Saint-Germain para assistir à partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões contra o RB Leipzig.

No momento em que o ídolo brasileiro dava entrevistas para os veículos franceses, ele interrompeu as conversas para dar um abraço em Lionel Messi, que participava do treinamento pré-jogo com os companheiros.

O reencontro ficou marcado por uma breve resenha, muito sorriso de ambos os craques e um longo abraço. Os dois atuaram juntos pelo Barcelona entre 2004 e 2008.

Em uma recente entrevista para o canal do time francês, o pentacampeão da seleção brasileira falou estar muito feliz de ver seu amigo argentino atuando com Neymar no Paris Saint-Germain.

"É maravilhoso ver dois amigos, dois dos maiores jogadores da história juntos neste clube onde também pude jogar. São dois número 10, é ainda melhor (...) Infelizmente, você não pode ter dois números 10 em campo. Mas estou muito lisonjeado e orgulhoso de vê-los vestindo esta camisa de um time onde eu pude jogar", disse ele.

Paris Saint-Germain