Topo

São Paulo

Reinaldo comemora 10ª assistência na temporada e vitória do São Paulo

Do UOL, em São Paulo

19/10/2021 19h21

O cruzamento de Reinaldo que achou Calleri dentro da área do Corinthians foi o 10º passe para gol do lateral-esquerdo do São Paulo na temporada. A jogada garantiu a vitória do time do Morumbi contra um dos maiores rivais, dando alívio aos comandados de Rogério Ceni no Brasileirão.

"Fico feliz de ter ajudado a equipe. Construímos bem a jogada, e achei o cruzamento no Calleri que completou muito bem para o gol. Então é manter bem o nosso trabalho em campo, pensando jogo a jogo para que possamos alcançar os nossos objetivos no Brasileiro", disse Reinaldo, em declarações divulgadas por sua assessoria de imprensa.

Mesmo alternando entre titularidade e o banco de reservas com Hernán Crespo, o lateral-esquerdo tem tido bons números na temporada. Ele marcou quatro gols e deu 10 assistências nos 42 jogos que fez desde o início do Paulistão deste ano.

Diante do Corinthians, o São Paulo contou com o apoio de mais de 23 mil torcedores no Morumbi. Foi o maior público desde a volta das torcidas aos estádios durante a pandemia da covid-19.

"Sem dúvidas o Morumbi estava muito especial com o apoio do nosso torcedor durante os 90 minutos. Eles fazem muita diferença para nós dentro de campo, nos dá aquele combustível a mais. Então é muito bom ter eles ao nosso lado novamente e sem dúvidas irão nos ajudar muito neste restante da temporada", completou.

O São Paulo tem a semana livre antes do próximo compromisso. A equipe enfrenta o Red Bull Bragantino, fora de casa, no próximo domingo (24), às 18h15, pela 28ª rodada do Brasileirão. Em caso de vitória, o time do Morumbi pode se aproximar de uma das vagas para a próxima Libertadores.

São Paulo