Topo

Dudu pede café da manhã para Ana Maria, que brinca: 'quero aí no Palmeiras'

Jogador mandou recado para parabenizar apresentadora do "Mais Você" pelos 22 anos de programa - Reprodução/TV Globo
Jogador mandou recado para parabenizar apresentadora do "Mais Você" pelos 22 anos de programa Imagem: Reprodução/TV Globo

Beatriz Cesarini

Do UOL, em São Paulo

19/10/2021 10h40

Dudu, um dos símbolos da atual equipe do Palmeiras, parabenizou Ana Maria Braga pelos 22 anos de "Mais Você" com um pedido à apresentadora da TV Globo. Em vídeo enviado à emissora nesta manhã, o atacante revelou que está no aguardo de ser convidado para tomar um café ao lado de Ana, que é torcedora do clube paulista.

"Oi, Ana, tudo bem? É o Dudu. Estou passando aqui para parabenizar você pelos 22 anos de programa. Que Deus continue te abençoando. Estou esperando um convite para tomar café com você, tá bom? Beijão!", falou Dudu.

Rapidamente, a apresentadora confirmou o convite e aproveitou a oportunidade para "retribuir" a solicitação do jogador.

"Está feito o convite para você vir tomar café aqui, Dudu, com certeza!", iniciou Ana, antes de pedir o título da Libertadores ao atleta e também mostrar desejo de visitar as instalações do Palmeiras.

"Vamos ganhar isso aí, né? Aí a gente vem comemorar juntos. Mas agora eu também quero ir tomar café aí, que tal? Não sei onde é o café de vocês, mas agora que já dá para ir com máscara e tudo mais, o Palmeiras podia me convidar, afinal, eu sou a maior bandeira ambulante que o Palmeiras tem", brincou a apresentadora.

A reportagem do UOL Esporte entrou em contato com o Alviverde, que já respondeu o pedido da apresentadora paulista. O departamento de comunicação e de marketing do Palmeiras irá entrar em contato com a produção de Ana Maria Braga para organizar o café da manhã com o elenco palmeirense.