Topo

Real Madrid

Líder e imparável: como os jornais espanhóis elogiaram show de Vini Jr

Do UOL, em São Paulo

19/10/2021 18h24

A atuação de gala de Vinícius Júnior na goleada do Real Madrid contra o Shakhtar na Liga dos Campeões fez com que os jornais espanhóis se rendessem ao atacante brasileiro, que marcou dois gols, deu uma assistência para Rodrygo e se mostrou muito leve em suas jogadas individuais.

"Vinicius se torna imparável: Era difícil acreditar em Vinicius", dizia o começo da publicação do jornal 'As', que continuava:

"Agora ele não tem preço. Em Kiev, ele marcou dois gols, o segundo para o Louvre, deu outro, deixou detalhes de um jogador grande e tirou o Madrid de sua primeira queda. Isso tornará a espera por Mbappé divertida."

Já o 'Sport' parabenizou o camisa 20 pela liderança que teve em campo para construir o placar de 5 a 0 para os comandados de Carlo Ancelotti: "Vinicius engaveta a crise. O brasileiro assumiu toda a liderança na vitória, aproveitou uma assistência espetacular de Modric, fez um golaço e ainda serviu o compatriota Rodrygo."

Por fim, o 'Mundo Deportivo' o classificou como 'uma dinamite' e o 'Marca' disse que o brasileiro 'ergueu um monumento em Kiev' após um 'gol extraordinário'.

Real Madrid