Topo

Barcelona

Koeman nega retorno de Dani Alves ao Barcelona: 'Ninguém me disse nada'

Dani Alves viveu seus melhores anos no futebol com a camisa do Barcelona, entre 2010 e 2016 - Denis Doyle/Getty Images
Dani Alves viveu seus melhores anos no futebol com a camisa do Barcelona, entre 2010 e 2016 Imagem: Denis Doyle/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

19/10/2021 10h47

Ronald Koeman, técnico do Barcelona, negou que Daniel Alves esteja nos planos do clube. O lateral concedeu entrevista ao jornal espanhol 'Sport' em que se ofereceu para voltar a atuar com a camisa da equipe: "Se o Barcelona achar que precisa de mim, basta me ligar".

No entanto, ao ser questionado sobre a declaração do brasileiro, o técnico disse que não sabia sobre possíveis negociações. "Ninguém do clube me disse nada sobre isso. Se ele se ofereceu para assinar, eu não sei nada sobre isso", afirmou Koeman durante coletiva.

Daniel Alves está em clube desde que rescindiu com o São Paulo, por isso, poderia voltar à Espanha de graça. Aos 38 anos, o lateral garantiu que não tem planos para atuar em outros clubes neste ano, e que procura por algo para 2022, visando jogar a Copa do Catar no fim do ano que vem.

O 'Sport' já havia publicado que o brasileiro está "a procura de um novo destino na Europa". O jornal afirma ainda que Daniel descartou a possibilidade de continuar jogando na América do Sul.

Barcelona