Topo

Paris Saint-Germain

PSG: Icardi é convocado para jogo na Champions em meio à polêmica conjugal

Atacante argentino, que faltou a dois treinos do time por possível separação de Wanda Nara, deve entrar em campo hoje - FRANCK FIFE / AFP
Atacante argentino, que faltou a dois treinos do time por possível separação de Wanda Nara, deve entrar em campo hoje Imagem: FRANCK FIFE / AFP

Do UOL, em São Paulo

19/10/2021 07h48Atualizada em 19/10/2021 09h24

Depois de ser ausência em dois treinos do PSG por conta de uma polêmica em seu casamento, o atacante Mauro Icardi foi relacionado pela equipe francesa para o duelo contra o RB Leipzig, que acontece hoje, às 16h (horário de Brasília), pela Liga dos Campeões.

O clube divulgou nesta manhã a lista de convocados e surpreendeu parte dos torcedores ao colocar o nome do argentino entre os presentes.

Com isto, ele deve marcar presença dentro de campo no setor ofensivo do PSG. Isso porque o técnico Mauricio Pochettino tem Neymar e Di María como desfalques - o brasileiro sente dores nos adutores, enquanto o meia-atacante está suspenso.

Desde o último fim de semana, Icardi passa por problemas em seu relacionamento de sete anos com a modelo e empresária Wanda Nara, ex de Maxi López.

A confusão

Tudo começou com uma publicação enigmática feita por Wanda nas redes sociais, dando a entender que o atacante teria cometido algum tipo de erro envolvendo traição.

"Otra familia más que te cargaste por zorra!", escreveu Wanda. Em português, a tradução seria "Mais uma família que você arruinou por uma p...". "Zorra" é um termo pejorativo que significa uma mulher promíscua. Além do post, ela também deixou de seguir o atleta e apagou as fotos com ele.

No dia seguinte, comemorando o Dia das Mães na Argentina, Icardi 'negou' os rumores de separação e postou um registro parabenizando a companheira, com quem está junto desde 2014 e tem duas filhas. Diferente dele, a loira optou por uma foto apenas na companhia dos filhos.

Diante disso, a ausência de Icardi nos treinamentos do PSG foram notadas. Ontem, o treinador Maurício Pochettino falou que a ausência do argentino se deu por "problemas pessoais".

Dando continuidade à polêmica, Wanda postou uma foto sem aliança e disse que prefere sua mão "sem anel", o que reforçou ainda mais os rumores do fim do relacionamento.

A última atualização do caso se deu durante o programa de TV argentino "Los Angeles de la Mañana". Segundo o mesmo, Wanda teria contratado um detetive particular para descobrir a suposta traição do marido.

A mulher citada como possível 'pivô' da crise entre os dois, ao saber da repercussão, negou qualquer vínculo com Icardi.

Paris Saint-Germain