Topo

Manchester United

Cristiano Ronaldo quer Zidane no comando do Manchester United, diz TV

Cristiano Ronaldo venceu três Liga dos Campeões sob o comando de Zidane - REUTERS
Cristiano Ronaldo venceu três Liga dos Campeões sob o comando de Zidane Imagem: REUTERS

Do UOL, em São Paulo

19/10/2021 16h06Atualizada em 19/10/2021 17h21

Enquanto a situação de Solskjaer como técnico do Manchester United vai ficando complicada, o clube já estaria procurando por novos nomes para o substituir. E Cristiano Ronaldo teria pensando Zinedine Zidane para assumir o posto de treinador da equipe.

Segundo o programa de TV espanhol 'Chiringuito de Jugones', o atacante português indicou o ex-técnico do Real Madrid por já estar cansado do atual treinador. Ronaldo e Zidane tiveram uma parceria bem-sucedida no Real Madrid, onde conqistaram três títulos consecutivos da Liga dos Campeões.

O futebol inglês, no entanto, não está nos planos do francês. Segundo o jornalista Frédéric Hermel, da rádio 'RMC', Zidane não tem interesse em ir para nenhum clube da Inglaterra no momento. O ex-Real Madrid vinha sendo especulado no Newcastle desde a vendo do clube para o príncipe saudita.

Enquanto isso, a diretoria do United segue esperando resultados melhores da equipe na temporada, e retorno dos investimentos no elenco. Atualmente, o Manchester United é o 6º colocado do Campeonato Inglês, com 14 pontos em 8 jogos. O time, inclusive, perdeu para o Leicester por 4 a 2 na rodada do último sábado (16).

Manchester United