PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Cicinho diz que Benfica é maior do que o Flamengo: 'Muito mais dinheiro'

Ex-lateral considerou que o time comandado por Jorge Jesus é maior do que o atual campeão brasileiro - Reprodução/YouTube
Ex-lateral considerou que o time comandado por Jorge Jesus é maior do que o atual campeão brasileiro Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

19/10/2021 09h46

O ex-lateral Cicinho, que hoje atua como comentarista esportivo do SBT, acredita que o Benfica é um clube maior do que o Flamengo (assista abaixo).

Em participação no "Arena SBT" de ontem, o ex-jogador justificou sua opinião em função do dinheiro que tem o clube europeu, atualmente comandado por Jorge Jesus.

"O Benfica é um time europeu, é um time que tem muito mais dinheiro que o Flamengo e é mais time que o Flamengo", disse Cicinho, que não prosseguiu o raciocínio.

Rapidamente, ele foi rebatido pelos demais participantes do programa, como o apresentador Benjamin Back e os comentaristas Emerson Sheik e Mano.

Ao ouvir de Back que a equipe atual do Flamengo é "muito melhor" que a do Benfica, Cicinho concordou, mas enfatizou a questão do momento vivido pelo atual campeão brasileiro.

Assista ao debate:

UOL Esporte vê TV