Topo

São Paulo

Bastidores do SPFC mostram discurso motivador de Ceni após clássico; veja

Rogério Ceni, técnico do São Paulo, após vitória no clássico contra o Corinthians - Reprodução
Rogério Ceni, técnico do São Paulo, após vitória no clássico contra o Corinthians Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

19/10/2021 23h06Atualizada em 20/10/2021 11h37

O São Paulo divulgou na noite de hoje os bastidores da vitória no clássico contra o Corinthians. Em vídeo compartilhado nas redes sociais, o Tricolor mostrou os momentos antes e depois do triunfo por 1 a 0 no Morumbi.

Em um dos momentos, o técnico Rogério Ceni aparece parabenizando o elenco pelo resultado e projetando a sequência da recuperação no Campeonato Brasileiro. Veja no vídeo abaixo partir de 7:19.

"Já passei por todos os momentos neste clube. Alegrias, tristezas, conquistas, momentos de baixa... Nós vamos ajudar a tirar esse clube da situação em que ele se encontra. Vamos levar esse time mais alto, pelo coração de cada um de vocês", disse.

"A entrega f... de cada um de vocês. A vitória, ela é gostosa, é doce, mas é passageira. Se a gente não levar a sério no horário, na chegada, na disciplina, na vontade do treino, ela vai embora. Nós temos condições de ganhar na próxima e subir [na tabela]. Nosso pensamento agora é subir", acrescentou.

Com a vitória no clássico, o São Paulo chegou a 34 pontos, na 12ª posição. O Tricolor está seis pontos atrás do G6 e também seis acima da zona do rebaixamento.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo (24), contra o Red Bull Bragantino.

São Paulo