Topo

Corinthians

Corinthians: Sylvinho escala Du Queiroz e Adson para enfrentar o São Paulo

Du Queiroz fez sua estreia como profissional no último domingo, na Arena da Baixada  - Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians
Du Queiroz fez sua estreia como profissional no último domingo, na Arena da Baixada Imagem: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Yago Rudá

Do UOL, em São Paulo

18/10/2021 19h04

O Corinthians está pronto para enfrentar o São Paulo hoje (18), às 20h (de Brasília), no Morumbi, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Fagner, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Sylvinho confirmou a entrada do volante Du Queiroz improvisado na lateral-direita entre os titulares, enquanto Adson fica com a vaga do machucado Willian.

O clube do Parque São Jorge inicia o clássico Majestoso com Cássio; Du Queiroz, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo; Gabriel Pereira, Giuliano, Renato Augusto e Adson; Roger Guedes.

Para o duelo no Morumbi, Sylvinho não poderá contar com Fagner, suspenso, e Willian, com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. O volante Roni e o meia Ruan Oliveira também estão sob os cuidados do departamento médico e desfalcam o Corinthians na noite de hoje.

Com 40 pontos ganhos, a equipe do Parque São Jorge tem a oportunidade de ultrapassar o Red Bull Bragantino e assumir a quinta posição em caso de vitória no Majestoso. O São Paulo soma 31 pontos e ainda está ameaçado de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Corinthians