Topo

São Paulo

Calleri comemora gol e vitória em SPFC x Corinthians: 'Noite de sonho'

Calleri fez o primeiro gol do São Paulo contra o Corinthians - Marcello Zambrana/AGIF
Calleri fez o primeiro gol do São Paulo contra o Corinthians Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

18/10/2021 23h54

O atacante Jonathan Calleri comemorou a vitória do São Paulo no clássico contra o Corinthians, na noite de hoje, pelo Campeonato Brasileiro. O argentino foi o autor do gol do triunfo por 1 a 0 no Morumbi.

"Noite de sonho", escreveu Calleri em publicação nas redes sociais.

Apesar da comemoração, Calleri virou preocupação no São Paulo após o clássico. O atacante deixou o campo de maca ao sentir um problema na coxa. Ele foi substituído aos 31 minutos do segundo tempo sentindo dores. Pablo entrou em seu lugar.

Enquanto Calleri era retirado de maca do gramado, as câmeras da transmissão flagraram o jogador bastante abatido e com a mão no rosto. Ele deverá ser reavaliado na reapresentação do São Paulo para saber se sofreu algum tipo de lesão.

O resultado na noite de hoje encerrou uma sequência de seis empates consecutivos do São Paulo no Brasileirão. A equipe chegou aos 34 pontos, na 12ª colocação. Já o Corinthians estaciona nos 40 pontos, três a menos que o Palmeiras, primeiro time dentro do G-4 da competição.

Os dois times voltam a campo no domingo (24). O Corinthians visita o Inter às 16h (de Brasília), enquanto o São Paulo joga fora de casa contra o Red Bull Bragantino, às 18h15.

São Paulo