Topo

Fluminense

Flu terá Braz, Marlon, Arias e John Kennedy contra Athletico; veja time

Marlon assumirá lateral-esquerda do Fluminense contra o Athletico - Lucas Merçon/Fluminense FC
Marlon assumirá lateral-esquerda do Fluminense contra o Athletico Imagem: Lucas Merçon/Fluminense FC

Do UOL, no Rio de Janeiro

17/10/2021 15h35

O Fluminense terá mexidas para enfrentar o Athletico pelo Brasileirão. Marcão mexeu em todos os setores da equipe e escalou o time com David Braz, Marlon, Jhon Arias e John Kennedy como titulares para o jogo de hoje (17), às 16h, pela 27ª rodada.

O UOL Esporte antecipou as mexidas em primeira mão. Sem vencer ou marcar gols nos últimos três jogos, o Flu estacionou no meio da tabela e briga para voltar à Libertadores. Danilo Barcelos, Nonato e Bobadilla deixam o time em relação à derrota para o Corinthians, em que o Tricolor não teve Luccas Claro, suspenso. Com o titular poupado, David Braz foi mantido.

A equipe entrará em campo com Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, David Braz e Marlon; André, Yago e Arias; Luiz Henrique, Caio Paulista e John Kennedy.

O Athletico, também com mudanças e alguns jogadores poupados antes das semifinais da Copa do Brasil, foi confirmado por Alberto Valentim com Santos; Nicolás Hernandez, Zé Ivaldo, Lucas Fasson e Khellven; Richard, Christian e Pedrinho; Carlos Eduardo, Pedro Rocha e Bissoli.

Fluminense