Topo

Real Madrid

Sem espaço na seleção, Vinicius Jr retorna ao Real Madrid: "Onde sou feliz"

Vinicius Jr., atacante do Real Madrid, na partida contra o Sheriff, pela Liga dos Campeões - REUTERS
Vinicius Jr., atacante do Real Madrid, na partida contra o Sheriff, pela Liga dos Campeões Imagem: REUTERS

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2021 12h17

Enquanto vive seu melhor momento desde que chegou ao Real Madrid, Vinícius Jr teve pouco espaço na última rodada tripla das Eliminatórias Sul-americanas e viu jogadores de sua posição, como Raphinha e Antony, ganharem destaque.

De volta aos treinos no Real Madrid, o atacante fez uma publicação enigmática em seus stories no Instagram. Em uma foto no CT do clube espanhol, Vinícius Jr marcou o local como "Onde sou feliz".

Vini Jr no Real Madrid - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Vinícius Jr retorna ao Real Madrid após rodada tripla das Eliminatórias Sul-americanas
Imagem: Reprodução/Instagram

Vinícius Jr chegou a entrar no segundo tempo da vitória do Brasil sobre a Venezuela por 3 a 1, atuando por 27 minutos. No entanto, o atacante não foi relacionado por Tite para enfrentar a Colômbia, em duelo que terminou empatado em 0 a 0.

De volta ao banco de reservas contra o Uruguai, o atacante do Real Madrid não entrou em campo e viu de perto a atuação de gala da seleção brasileira, que goleou por 4 a 1.

Bom momento no Real Madrid

No Real Madrid, Vinícius Jr começou a temporada como reserva, mas conquistou a titularidade após marcar três gols nos primeiros dois jogos do Campeonato Espanhol. Ao todo, em oito partidas na competição, o brasileiro soma cinco gols e duas assistências.

Real Madrid