PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Ex-BBB Arthur estreia com gol em vitória do Flamengo no Futebol de 7

Arthur Picoli comemora gol do Flamengo no Futebol de 7; ex-BBB fechou o placar contra o Barra Mansa - Reprodução/F7 TV PLAY
Arthur Picoli comemora gol do Flamengo no Futebol de 7; ex-BBB fechou o placar contra o Barra Mansa Imagem: Reprodução/F7 TV PLAY

Do UOL, em São Paulo

16/10/2021 10h42

O ex-BBB Arthur Picoli fez, hoje, sua primeira partida pela equipe do Flamengo de Futebol de 7. O instrutor físico marcou o último gol do jogo na vitória do time rubro-negro por 6 a 1 contra o Barra Mansa, pela 5ª rodada do Campeonato Carioca. A partida foi realizada no Centro de Futebol Zico, no Rio de Janeiro.

Arthur começou no banco, entrou no início da segunda etapa, mas foi substituído após 10 minutos. Ele voltou a campo na reta final, perdeu dois gols na cara do goleiro, mas deixou o dele para fechar a goleada.

O ex-BBB acertou com o Flamengo em julho, mas ainda não havia disputado uma partida oficial. Arthur teve passagens pela base do Atlético Goianiense e da Ponte Preta, mas abandonou o futebol por causa de lesões.

O jogo

Na partida de hoje, Lipão abriu o placar para o Flamengo, aos seis minutos do primeiro tempo. Piu ampliou aos 20. Aos 23, Lipe fez o terceiro antes do intervalo.

Vestindo a camisa 9, Arthur entrou no começo do segundo tempo. Aos dois minutos, com o ex-BBB em campo, o Barra Mansa descontou. Pouco depois, Arthur acabou substituído. O ex-BBB fez algumas jogadas como pivô e cometeu duas faltas. Aos 18, Flamengo fez o quarto, com Talento.

Arthur Picoli voltou a entrar nos minutos finais da partida. Pouco depois, chutou em cima do goleiro, livre de marcação. Na jogada seguinte, Lipão marcou o quinto do Flamengo. Já aos 25, Arthur, de novo de frente para o gol, bateu para mais uma defesa do goleiro adversário. O gol do ex-BBB finalmente saiu aos 27. Ele completou cruzamento rasteiro e, de carrinho, estufou a rede. Foi o sexto e último gol do Flamengo na partida.

Flamengo