Topo

Atlético-MG

Com Hulk e sem Diego Costa: os relacionados do Galo para encarar o Dragão

Hulk retorna ao Galo após ser vetado do confronto contra o Santos por edema na posterior da coxa - Pedro Souza/Atlético-MG
Hulk retorna ao Galo após ser vetado do confronto contra o Santos por edema na posterior da coxa Imagem: Pedro Souza/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

16/10/2021 14h09

O Atlético-MG está pronto para encarar o xará goianiense, amanhã (17), a partir das 18h15 (de Brasília), como visitante. Neste sábado (16), os jogadores fizeram a última atividade em solo mineiro e o clube, no início da tarde, divulgou a lista de relacionados para a viagem a Goiânia, local do confronto da 27ª rodada da competição mais importante do país.

Em relação aos retornos, o técnico Cuca terá à disposição o lateral esquerdo Guilherme Arana e o zagueiro Junior Alonso, que estavam disputando as Eliminatórias por Brasil e Paraguai, e o atacante Hulk, recuperado do edema na posterior da coxa. Contudo, por outro lado, o alvinegro também terá desfalques importantes.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral Dodô não será opção de banco em Goiânia; Mariano, com pubalgia, está entregue aos cuidados da fisioterapia. O atacante Eduardo Vargas, por sua vez, está em reta final da recuperação de uma entorse no tornozelo e segue fazendo trabalhos físicos em campo.

Confira a lista de relacionados:

Atlético-MG