PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Sem Robson, Vojvoda escala Henríquez para pegar a Chapecoense

Para jogo contra a Chape, Juan Pablo Vojvoda não contará com Robson, suspenso - Kely Pereira/AGIF
Para jogo contra a Chape, Juan Pablo Vojvoda não contará com Robson, suspenso Imagem: Kely Pereira/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2021 18h05

Classificação e Jogos

O Fortaleza visita a Chapecoense na noite de hoje (16), na Arena Condá, pela 27ª rodada do Brasileirão, para tentar colar na vice-liderança do campeonato, ocupada pelo Flamengo.

Sem o atacante Robson, suspenso, o argentino Juan Pablo Vojvoda escalou Ángelo Henríquez para o ataque tricolor. Assim, a equipe vai a campo com Felipe Alves; Jussa, Benevenuto e Tinga; Bruno Melo, Ronald, Felipe, Matheus Vargas e Pikachu; David e Henríquez.

O banco de reservas dos visitantes terá Marcelo Boeck, Wellington Paulista, Lucas Crispim, Osvaldo, Éderson, Edinho, Romarinho, Lucas Lima, Daniel Guedes, Depietri, Titi e Torres.

Já a Chape, de Pintado, terá Keiller; Matheus Ribeiro, Ignácio, Joílson e Jordan; Moisés Ribeiro, Lima, Denner e Mancha; Mike e Rodriguinho.

Os suplentes do time alviverde serão João Paulo, Derlan, Ronei, Alan Santos, Rafael, Marquinho, Henrique Almeida, Pertti, Kaio Nunes e Geuvânio.

Em terceiro lugar, com 42 pontos, o Leão do Pici quer vencer fora de casa para se distanciar do Bragantino e igualar a pontuação do Flamengo, o segundo colocado, com 45. Na lanterna, os donos da casa têm 13 pontos e buscam sua segunda vitória na competição.

Futebol