PUBLICIDADE
Topo

Vasco

Cano e Nenê dedicam vitória a Sarrafiore e torcida: 'Não deixam de apoiar'

Nenê dedicou vitória do Vasco à torcida  - Thiago Ribeiro/AGIF
Nenê dedicou vitória do Vasco à torcida Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

16/10/2021 18h50

O Vasco venceu o Coritiba em São Januário e se manteve vivo na briga para voltar à primeira divisão. Após o jogo, Nenê e Cano deram entrevista juntos. O meia dedicou a vitória à torcida, que fez festa no Maranhão, quando o Cruz-Maltino enfrentou o Sampaio Corrêa, e hoje, contra o Coxa.

"Perdemos pontos importantes fora de casa e precisávamos dar uma resposta. Primeiro para a gente, e também para a torcida, que fez uma festa incrível lá, aqui também e não deixaram de nos apoiar. A gente acredita que se a gente der a vida por esse time, fazendo o que o Diniz pede, vamos conseguir esse acesso tão desejado por todos", disse Nenê.

Já o atacante lembrou de Sarrafiore, que passou por cirurgia no joelho, e Miranda, zagueiro do clube suspenso por doping.

"É isso que falou o Nenê. Vamos ajustar mais o time e seguir trabalhando. Queria dedicar essa vitoria a Sarrafiore, que passou por uma cirurgia importante, Miranda, que não está aqui conosco e agradecer a torcida por vir a São Januário e nos apoiar. Estamos muito felizes, vamos para cima", disse o argentino.

Com a vitória, o Vasco chegou a 46 pontos e está a quatro do Goiás, quarto colocado e que hoje seria o último classificado à Série A. O time de Fernando Diniz segue na briga pelo acesso, e na próxima rodada, viaja para Recife para enfrentar o Náutico, no domingo (24), às 16h.

Vasco