Topo

Paris Saint-Germain

Viagem relâmpago? Messi assiste ao PSG menos de 24h após jogo na Argentina

Messi acompanha a partida entre PSG e Angers em seu camarote no Parque dos Príncipes - REUTERS
Messi acompanha a partida entre PSG e Angers em seu camarote no Parque dos Príncipes Imagem: REUTERS

Do UOL, em São Paulo

15/10/2021 19h00

A presença de Lionel Messi no Parque dos Príncipes chamou a atenção durante a vitória por 2 a 1 do PSG contra o Angers na tarde de hoje. O craque assistiu ao jogo no estádio menos de 24 horas depois de atuar no triunfo da seleção argentina diante do Peru em Buenos Aires.

A partida do PSG nesta sexta-feira teve início às 16h (de Brasília), enquanto o jogo da Argentina foi encerrado por volta das 22h30 (de Brasília) de ontem. O curto intervalo de tempo, no entanto, não impediu o atacante de prestigiar a equipe in loco.

Mesmo sem entrar em campo, Messi atraiu os olhares dos presentes do Parque dos Príncipes. Ele estava acompanhado da esposa Antonella.

Sem Neymar e Messi, ambos desfalques após defenderem as respectivas seleções nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, o Paris Saint-Germain contou com Mbappé para ficar com a vitória de virada. O camisa 7 deu uma assistência para Danilo Pereira e marcou de pênalti, depois de intervenção polêmica do VAR, o gol decisivo nesta sexta-feira. Fulgini balançou a rede para o Angers.

Com o resultado, o PSG segue isolado na liderança do Campeonato Francês, com 27 pontos — nove a mais que o Lens, segundo colocado. O Angers, com 16, ocupa a quarta posição.

Na próxima rodada, o Paris Saint-Germain visita o Olympique de Marselha, enquanto o Angers encara o Saint-Étienne. Antes disso, o PSG tem compromisso diante do RB Leipzig, na terça-feira (19), pela Liga dos Campeões.

Paris Saint-Germain