PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

João Gomes é diagnosticado com dengue e se torna desfalque no Flamengo

João Gomes, volante do Flamengo, no duelo contra o Red Bull Bragantino, pelo Brasileiro 2020 - Alexandre Vidal / Flamengo
João Gomes, volante do Flamengo, no duelo contra o Red Bull Bragantino, pelo Brasileiro 2020 Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

15/10/2021 18h47

O Flamengo informou, na noite de hoje (15), que o volante João Gomes realizou exames e foi diagnosticado com quadro de dengue. Segundo o clube, o jogador segue afastado das atividades do futebol profissional até a próxima segunda-feira. Assim, ele se torna desfalque para o duelo do Rubro-Negro com o Cuiabá, no domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Na última quarta-feira, João Gomes havia apresentado febre e foi vetado do duelo com o Juventude, também pelo Brasileiro. Na ocasião, testes descartaram covid-19.

O volante não vinha sendo utilizado como titular pelo técnico Renato Gaúcho. Nas três últimas partidas, quando o time teve ausências, o setor contou com Willian Arão e Thiago Maia.

Para o próximo compromisso, o Rubro-Negro deve contar com os retornos do zagueiro e Gustavo Henrique e do meia Diego, recuperados de lesão, e de Vitinho, que cumpriu suspensão contra o Juventude. Isla, Everton Ribeiro e Gabigol, que estavam na disputa das Eliminatórias, devem se juntar ao elenco amanhã (16) e serão avaliados.

Flamengo