Topo

Denilson crava vitória do SPFC contra Corinthians: 'Tremem para o Rogério'

Denílson, comentarista do Jogo Aberto, da TV Band - Reprodução/TV Band
Denílson, comentarista do Jogo Aberto, da TV Band Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL

15/10/2021 13h55

O desempenho do São Paulo em empate diante do Ceará, na reestreia de Rogério Ceni como treinador do São Paulo, animou Denílson. O comentarista crava que o tricolor vencerá seu próximo compromisso, diante do Corinthians, por 2 a 0.

"Esse jogo aí, do São Paulo contra o Corinthians, a gente vai meter 2 a 0 no Coringão" opinou no programa Jogo Aberto, da Band, hoje.

O palpite do ex-jogador do São Paulo irritou o também comentarista Ronaldo Giovanelli, que disse que "se o Corinthians jogar mal, ainda ganha" o clássico.

Denílson, então, voltou a provocar o ex-goleiro alvinegro: "Na hora que o Corinthians vê o Rogério Ceni, vocês tremem. Vocês tremem pro Rogério Ceni", brincou.

Os comentaristas ainda discutiram — em tom de brincadeira — por alguns minutos, até serem interrompidos pela apresentadora Renata Fan, que desejou que "Corinthians e São Paulo joguem assim na segunda-feira, enlouquecidos".

Anteriormente ao debate, quando analisava o desempenho do tricolor paulista na reestreia de Rogério Ceni, Denílson elogiou a competitividade da equipe. "O São Paulo não criava oportunidades de gol, e no jogo de ontem criou várias oportunidades. Eu acho que é um pontapé interessante no trabalho do Rogério Ceni", analisa.

Rogério Ceni fará diante do Corinthians sua segunda partida como técnico do tricolor paulista — desde que retornou ao clube, na quarta-feira (13). O clássico, válido pela 27ª rodada do Brasileirão, está marcado para a próxima segunda-feira, às 20h (Brasília), no Morumbi.